Foragido da Justiça é capturado em ação integrada

Agentes das operações da Lei Seca, Segurança Presente e Bomba Limpa fizeram uma operação conjunta, no dia 30 de maio, no Méier. Durante a ação, policiais do Méier Presente capturaram Jean Erlan Horário dos Santos, 29 anos, que tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio.

Os agentes educadores da Lei Seca realizaram trabalho de conscientização, distribuindo flyers e outros materiais. Um óculos simulador de embriaguez foi utilizado em um circuito para mostrar aos pedestres do Méier como o álcool interfere na coordenação motora e reflexo.

A ação integrada contou com 60 policiais militares e 43 agentes civis. Os agentes do Méier Presente receberam reforço de outras bases da Operação Segurança Presente, fazendo trabalho preventivo e ostensivo e dando suporte aos agentes das outras operações. O 3º BPM (Méier) deu apoio à ação.