Logo do Governo do Estado do Rio de Janeiro DETRAN-RJ
Notícia

Blitz feminina da Operação Lei Seca marca o Dia Internacional da Mulher

Magno Segllia

 

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Operação Lei Seca realizou nesta segunda-feira (08/03), uma blitz feita apenas por mulheres no bairro do Arpoador, Zona Sul.

Para a chefe de equipe de educação, Rafaella Gomes, que trabalha na Operação desde 2017, a missão de salvar vidas é o que tem de mais gratificante nesse trabalho diário.

“Quando comecei a trabalhar na Operação Lei Seca com os cadeirantes, percebi o tamanho da importância desse trabalho de salvar vidas. Ao contarem a história deles, falam sobre acidentes de trânsito e dessa problemática da mistura álcool e direção, o que faz com que o nosso trabalho seja cada dia mais importante e necessário para a sociedade”, disse Rafaella.

A ação contou com a equipe feminina de agentes de educação e com agentes de trânsito e policiais militares que compoem o time da fiscalização. O objetivo da blitz feminina foi o de mostrar para a população o trabalho que é feito por mulheres e alertar sobre acidentes de trânsito causados devido à mistura perigosa entre álcool e direção.

Magno Segllia

Compartilhe Facebook Twitter
Siga a lei seca
nas redes sociais
Facebook Twitter YouTube Instagram